Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 17 de novembro de 2020

Vereador Lúcio Donato faz agradecimento e renova o Compromisso de seguir legislando honestamente...


Postado por Madalena França.

 Primeiramente quero agradecer a Deus,por me proporcionar esses momentos que vivi durante minha campanha, aos amigos e amigas, quero agradecer a todos que não mediram esforços para nos ajudar nessa caminhada e que com muito empenho e carinho acreditaram em nosso projeto. Agradeço pelos 594 votos de confiança no meu trabalho. Durante essa campanha, apresentei propostas, debati com a sociedade e agora colhemos os frutos de um mandato movido por dedicação, ética e transparência.

Sei das responsabilidades e contribuo com orgulho na luta contra a corrupção. Acredito em um Poder Legislativo mais íntegro e decisivo para liderar a transformação da nossa Orobó. Continuarei vigiando e lutando pelo nosso município de Orobó e pela melhoria da qualidade de vida da nossa população.

Vou cumprir com os meus deveres de parlamentar com a mesma energia e motivação de sempre. Vou continuar com o trabalho com os vulneráveis, em defesa das crianças, idosos, pessoas especiais, doenças degenerativas e animais.
Levo comigo todos os sorrisos, abraços e o apoio que recebi durante essa jornada. Tenho compromisso em honrar cada voto dos meus eleitores e amigos. O trabalho continua para transformarmos nosso município em um lugar mais justo e digno para todos!
A imagem pode conter: 7 pessoas, incluindo Julia de David, pessoas sentadas
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas e barba
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé, texto que diz "иT Estadual Congresso Estadual Estadual Congresso Estadual Estadual Congresso Estg Congresso Estadual Cong Es Congresso Congresso Estadual Congresso Uy'e Cong Ester Congresso Estadual VERER Congre Estadua Congresso"

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...