Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 22 de novembro de 2020

Resposta a uma tal de Maria Nenel: Quem provoca poderia dormir sem essa...

 

Ela: pegue seu relógio amarelo e agora conte +4, quando terminar, recomece e Conte +4 kkkkkkkkkkkkk

Madá França Contei, e cheguei viva e orgulhosa, Maria Nenel, embora você não tenha falo meu nome, quem contou fui eu. Fiz a contagem regressiva com muito amor e faria de novo. Não dependo de seu candidato e estou feliz. Pelo menos, 4 dos vereadores por quem eu torci verdadeiramente chegaram lá, ainda com a sobra de mais um, Junior De Ubiraci,que tbm veio complementar. Meu Candidato , Thomás Brito,não perdeu feio. 841 votos não conta nem mesmo os contratados da PMO, obrigados a votar e se for botar a militância que eram três toyotas cheios para cada comunidade, não pode se chamar de vitória, mas de vergonha. Com os milhões gastos, dava para ser prefeito da capital e não ter 841 votos, frente a um menino iniciante. Mas me diga ai você que não contou, ganhou o quê mesmo? Quantos foram seus votos? Espera um pouquinho ,que quem vai contar em lágrimas para acabar não sou eu! Eu tenho uma média de 6 mil reais de salário bruto. Como tenho empréstimo que fiz para construir minha casa honestamente, recebo mas de 4 por mês,pra mim sozinha. Meu filho é ótimo motorista e está graças a Deus empregado na JC, minha filha tem um esposo inteligente e autônomo, ela tem o salário dela, é concursada. Se tu queres saber? continuo contando sim. Mas agora, é os empregos prometidos e quantos dias duram os cem , os trezentos, os mil de ajudinhas para os 841 bobos.  Bjs de Luz para ti. Quando tu receber o primeiro salário do teu emprego, manda o comprovante para mim, ai conversaremos se tu estarás em condições de debochar de mim. É mais 4? Sim! de sofrimento e de angústia de quem precisa se rastejar para sobreviver. Sabe porque Deus não deu asas as cobras? Por que até para picar tem que ser RASTEJANDO!

Por Madalena França

Sem comentários:

Escancarada negociata política : A culpa é do povo?

Aproxima-se as eleições e com elas as negociatas políticas. Há quem defenda que a culpa é toda dos políticos. Há quem afirme que a culpa é d...