Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 29 de novembro de 2020

Começa hoje a Festa da Nossa Excelsa Padroeira, Nossa Senhora da Conceição de Orobó...

 Viva Nossa Senhora! Então não sabes, que eu sou da Imaculada?




Por que a amo tanto?
Ah! Os motivos são incontáveis. O primeiro deles, é que ela me deu seu Filho Jesus , oferecido em sacrifício pelos meus e os seus pecados.
O Segundo; porque desde que aprendi a falar, meu pai me ensinou uma oração que diz que nenhum dos dos pecadores dezamparás nem  desprezás. Porque sem ela, talvez eu não tivesse suportando os espinhos da vida. Sem ela ,um médico maluco teria me feito uma curetagem e hoje meu Vitor Gabriel não estaria aqui. Enquanto esperava o médico numa cama de hospital para segundo ele, salvar minha vida, eu rezava um terço e antes que os mistérios terminassem, se não me engano , eu estava no quarto mistério, ela salvou a minha vida e a dele junto, quando ele se mexeu no meu ventre como se me dissesse: Mãeinha EU ESTOU VIVO.  Ele é meu milagre de Maria Santíssima. Muito mais, filho dela do que meu. Pois ela me avisou e me deu a coragem de discordar de um médico obstetra e dizer:" Morre eu e Ele mas meu filho, eu não tiro." Corri todos os riscos, 5 meses em repouso segurando na mão dela. Depois disso, ninguém me convence que ela não salva. Ela já salvou meu filho de morrer antes de nascer. Até nos meus pesadelos quando grito, Valha -me minha Nossa Senhora, Eu acordo. 
Com ela eu não tenho medo de nada, nem de ninguém. Não é fanatismo é amor, é confiança, é devoção! Tenho certeza que Jesus não me abandonará porque amo sua mãe. Não há Jesus sem Maria e nem Maria, sem Jesus!
Pisa Mãezinha na cabeça da Serpente. A ti eu consagro a minha vida, a vida dos meus filhos, da minha família e cada um oroboense em particular. Perdoa também, aos que são fracos de fé e não conhecem o vosso poder. Eles também, mesmo sem saber , são filhos teus. Abençoa a todos nós. 
Primeiro novenário. Que sejam 10 noites de graças e bênçãos a todos os oroboenses. Amém!
Esse é o único tempo, que não faço abstinência nem de inimigos. Entrego todas as pessoas sob a vossa proteção e bênção. É meu tempo de graça, por isso eu rezo por todos! Muito obrigada minha Mãe.
Abençoa todos os padres que já passaram por Orobó em especial, aqueles com quem tanto me identifiquei: Padre Zé Maria in memóriam, padre de quem recebi os sacramentos e a luz do Espirito Santo no Batismo, Padre Marcos, Padre Israel, Padre Vanduy Bione, e agora o tão amável, João Santana. Te amo!
Por Madalena França.



Sem comentários:

Orobó terá Oposição Sim: O dinheiro que paga o preço de alguns ,não compra os valores de todos...

  Em tempos de janelas partidárias é comum que dancem as cadeiras. Que partidos ganhem e percam filiados. Pessoas de fraca personalidade aba...