Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 29 de novembro de 2020

Os Parabéns hoje são para o meu vizinho mais próximo ,Ricardo Maciel: Feliz vida gente fina!

 Conhecemos um bom ser humano, observando como ele trata sua família e seus vizinhos. Eu tenho a felicidade de ter vizinhos irmãos e irmãos vizinhos... Ricardo é meu vizinho que não tem meu sangue, mas é tão gente fina, que é irmão de coração. Feliz vida Vizinho!


Bom :Esse rapaz de camisa laranja , é uma das primeiras pessoas que vejo ao abrir a janela do  meu primeiro andar. Isso quando está aqui. O bom dia, é sempre com um sorriso nos lábios. Nossas casas são coladas e dá para sentir o cheirinho da comida um do outro. E os churrascos e as cervejas são sempre compartilhadas, Graças a Deus! É só o carvão começar a queimar e já se escuta o grito? Vamos Começar? Como é bom ter vizinhos assim!

Sei que a "Terra da Garoa "deve estar em festa hoje.  Ricardo é um meninão de mais de 40 anos e aquelas brincadeiras de criança grande. Tem um coração de ouro, solidário e brincalhão!

Não estou ai , mas daqui vai o abraço carinhoso para o melhor vizinho do mundo! Te quero muito bem. Felicidades! Cuidado com a ABELHA COPAL hoje! KKKK, brincadeirinha que só a família sabe do que se trata. Tira uma foto ai né, porque essa ainda tem cara de menino e foi a única encontrada.

Deus te abençoe e te guarde! Feliz aniversário!

Um abraço amigão! Toda felicidade do mundo para você.


Por Madalena França



Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...