Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Mensagem de agradecimento do vereador eleito Junior de Ubiraci...

 Postado por Madalena França

Meu sentimento neste momento é de gratidão. Agradeço a Deus em primeiro lugar. Quero agradecer a cada um de vocês pelos 825 votos de confiança que foram depositados em mim. A votação expressiva, na mesma proporção, traz o sentimento de ainda mais responsabilidade.

Estou muito motivado a trabalhar pelo povo oroboense. Passada a eleição, com muita responsabilidade, fica a missão de lutar contra as injustiças e pela redução da desigualdade social que ainda penaliza tanto o nosso povo.

A partir de janeiro de 2021, quando serei empossado no meu primeiro mandato, poderei honrar cada sonho depositado na nossa legislatura. Ainda que não possa abraçar cada um dos meus 825 eleitores neste momento, eu agradeço demais pela confiança e pela oportunidade.

Quero agradecer, ainda, de modo muito especial, aos meus familiares. Em especial, quero agradecer a minha esposa e aos meus filhos, pois sempre estiveram ao meu lado e me deram o estímulo e a força necessária para a luta diária na campanha. Sem dúvidas, é também por eles que continuo lutando e acreditando num mundo melhor para todas as nossas famílias.

Não posso esquecer de todos aqueles amigos que, pelas redes sociais, enviaram mensagens de apoio, solidariedade, carinho e confiança.

Aos amigos da jornada diárias, aos meus líderes, a todos aqueles que me apoiaram direta e indiretamente o meu muito obrigado.

Caminhamos juntos, marcharmos juntos, subindo e descendo ladeiras e encostas, entrando em ruas, becos, vielas, levando nossa mensagem de fé e esperança na construção de uma cidade melhor e mais humana para todos os seus moradores, principalmente os mais necessitados da presença e da atuação do poder público.

O êxito nas urnas jamais modificará o que sempre fui. A minha natureza é simples e penso que um mandato do povo deve ter o povo também na sua construção.

JUNTOS, NÓS FAREMOS A DIFERENÇA!

Quero dedicar essa Vitória também a minha cunhada Assunção e ao meu pai Ubiraci, que em vida sempre me apoiaram.
A todos e a todas que me ajudaram a escrever mais este capítulo lindo em minha vida: o meu mais sincero MUITO OBRIGADO!!!

A imagem pode conter: 1 pessoa, barba


Sem comentários:

Eleições 2024: Google proíbe publicidade política para as eleições municipais deste ano

  O Google informou nesta quarta-feira (24) que, a partir de maio, vai proibir a veiculação de anúncios políticos para as eleições municipai...