Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 23 de novembro de 2020

Nem bem a eleição acabou e já começa a campanha 2022: Teremos dois candidatos a deputado estadual para 2022 em Orobó?

 OROBÓ TERÁ DOIS CANDIDATOS A DEPUTADO ESTADUAL? RUMORES PÓS ELEIÇÕES 2020


Desde antes desse pleito eleitoral que se passou já se escutava ruídos de uma possível candidatura do Prefeito Municipal de Orobó para concorrer a uma cadeira na ALEPE caso não esteja inelegível em 2022; porém, depois das eleições de 2020 a história mudou e se cogitou que o mesmo seria candidato a Deputado Federal e não Estadual. Agora, blogs da região anunciam que o prefeito voltou para sua ideia original e se candidatará a Deputado Estadual, os rumores são de que o objetivo disso foi evitar mais uma traição, desta vez, ao Deputado Federal Fernando Bezerra que é seu aliado.

Nos últimos dias, UM OUTRO NOME vem ganhando força dentro de Orobó e o que se houve nas conversas de calçada e também nas redes sociais é que Orobó terá dois candidatos a Deputado Estadual. Quem será o Novo candidato? não podemos afirmar, mas o que se escuta é que está vindo aí uma pessoa muito amada e respeitada pelo povo Oroboense.

Postado por Madalena França

Sem comentários:

INSS realiza mutirão de perícia médica para pessoas com deficiência em Pernambuco

  O Ministério da Previdência Social e o Instituto Nacional do Seguro Social realiza, a partir da segunda-feira (22), um multirão de perícia...