Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Com a Vitória de João Campos Orobó ganha junto fortalecendo a Oposição, amigos de longas datas...

 



João Campos e Paulo Câmara foram muito pisados, quase que  humilhados pelos vereadores da situação de Orobó. A maior parte das humilhações, vinham da presidente da Câmara. O deputado que não mandou nada, que não fez nada, o Governador que esqueceu o mapa de Orobó. Peçam o deputado de vocês! Pois bem. Vamos ver se com uma equipe que quase chegou, e perdeu por 841 votos, seguindo juntos, Orobó será esquecida? Já disse para acordar 841 pessoas é só mais um grito!
Vamos contar os impactos da Vitória do menino Campos em Orobó: Com João na prefeitura do Recife e Paulo Câmara no Governo, será mais fácil articular uma associação, para que Orobó possa receber apoio, sem enfeitar boneca para os outros brincarem. No governo que temos em Orobó pelo menos ,até 31 de dezembro, nunca vereador, nem deputado, nem governador fez nada na boca do prefeito. Tudo é Ele.
Lembro quando chegou a frota do Pacto de Dilma, foi muito desfile de maquinário na rua. Mas quem desfilava em carro aberto? O prefeito e quem mandou era só patada Ele carrega um rei na barriga. Nunca disse nem Obrigada. Os vereadores pediam algo para Orobó, como Livio Aguiar, Gordo, Lucio ,entre outros. Mas quando chegava  a verba, quem era que aparecia? O Prefeito!
João Campos levou uma rasteira, depois de ter feito muito! Claro ninguém é santo. Quem levou uma bofetada e deu o outro lado do rosto foi Jesus. João Campos é humano, muito inteligente e adora cortar as asas de quem quer voar, sem conhecer o espaço. Avante Orobó! Se a Oposição souber usar bem a inteligência, Orobó pode ganhar muito com isso.
Comemorei de mais!É 40!
Quem gosta de dar lapada, prepare o próprio lombo. Aqui começa a Rota da gratidão e da Esperança.
Orobó é Pernambuco e com a vitória de João  40, nossa cidade ganha junto! É só saber trabalhar! Política se faz somando e não dividindo. Ana Célia, João Camêlo, Thomás Brito entre outros, também conseguiram meia vitória. 2022 está logo ali...
Por Madalena França.



Sem comentários:

INSS realiza mutirão de perícia médica para pessoas com deficiência em Pernambuco

  O Ministério da Previdência Social e o Instituto Nacional do Seguro Social realiza, a partir da segunda-feira (22), um multirão de perícia...