Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 23 de novembro de 2020

Junior Vianna foi internado com Covid-19

 

(Blog Tô na Midia Surubim)

Postado por Madalena França


 Cantor chegou a ter 75% dos pulmões comprometidos

O cantor Junior Vianna, conhecido por sucessos como Laranjinha, Nem por um milhão e vários outros, revelou em seu Instagram que está internado após ter testado positivo para Covid-19. O artista ainda disse que chegou a ter 75% dos pulmões comprometidos pelo vírus, mas que agora já está se recuperando e, inclusive, respirando sem precisar de equipamentos.

Ele comentou que não falou antes sobre o assunto, pois só gostaria de mostrar alegria para os seguidores.

"Eu estou com Covid-19, aqui na Unimed de Fortaleza-CE. Dei entrada na terça-feira (17) com 75 dos pulmões comprometidos, mas já tô bem melhor e tirei o oxigênio. A médica ainda brincou dizendo que eu tenho pulmões de aço, pois com apenas quatro dias eu já estou me alimentando e respirando normal", comentou o vaqueiro.

O cantor ainda comemorou a chegada dos primeiros lotes da CoronaVac no Brasil, uma das primeiras vacinas para o coronavirus.

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...