Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 17 de novembro de 2020

ZÉ MARTINS FAZ HISTÓRIA NAS ELEIÇÕES DE JOÃO ALFREDO

 

Postado por Madalena França.

(Do Blog do Professor Aguiar Bom Jardim.)

Zé Martins conquistou uma das vitórias mais emocionantes na região do agreste setentrional de Pernambuco . É político por vocação, resistente às adversidades do tempo, lutador, sonhador e engajado nas lutas sociais desde o tempo de Miguel Arraes. Visto por muito com preconceitos, rótulos e injustiças na  difícil tarefa de se equilibrar no mundo da política. Vereador experiente, assessor em gestões  públicas em cidades do agreste e na mata norte, político forjado na luta pela construção de políticas públicas para as comunidades de João Alfredo e região. Zé Martins, sempre buscou  água para o população, melhoria de estradas, calçamentos, ambulância, melhoria para postos de saúde, apoio para toyoteiros, para os trabalhadores das pequenas movelarias. Esteve sempre disposto a contribuir com o povo nos momentos de crise. Ao seu lado tem uma grande mulher, sensível às questões sociais, engajada na luta sindical, dos direitos da mulher, uma mãe cuidadosa, uma artista, uma mulher que conhece João Alfredo, Pernambuco e os caminhos das lutas populares em  Brasília. Que sorte tem o povo de João Alfredo em ter Solange Chaves, primeira-dama. A Cidade Feliz tem tudo para fazer bonito nas políticas públicas de  educação, saúde, agricultura, geração de emprego e renda, cultura, juventude, mulheres, ambiente e qualidade de vida nestes próximos anos. 

A vitória de Zé Martins não foi por acaso. Venceu um grupos de adversários grande. O negro tem história, tem trabalho, tem vida pública de muita luta, sofrimento, dor e muitas alegrias. O povo soube reconhecer tudo isso. É hora de unir o povo, dialogar com o povo, fazer muito pelo povo e por João Alfredo. Zé Martins é a vitória mais importante do PSB na nossa região. A população espera que o governo de Pernambuco ajude sua administração. Não foi só milagre, é também uma história de muitas lutas. E agora José? É fazer bem feito. Confira o resultado:
Zé Martins            9.621 votos 51,38%
Sebastião Mendes 9.104 votos 48,62%

Professor Edgar Bom Jardim - PE

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...