Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 24 de novembro de 2020

Duvide de Pesquisas: Cada uma tem suas finalidades...

 Pelo IBOPE Marília Arraes Tem 54% das intenções de Voto e João Campos 46%. Isso daria uma vantagem de 8% na frente João. Por outro lado a folha de Pernambuco divulgou outra pesquisa  onde Marília também aparece na frente mas com um percentual muito pequeno. Com apenas Um ponto percentual na frente o que estaria tecnicamente empatados. Com a margem de erro a eleição estaria totalmente indefinida.

Opinião: Pelo que tenho observado de pesquisas eleitorais, quase sempre o resultado final não corresponde a realidade. Em Orobó Biu Abreu apareceu em uma pesquisa em que ele teria uma margem acima de três mil votos na frente de Thomás. Ganhou, Por 841.Muita gente apostou numa folga grande e perdeu dinheiro por isso. Em contrapartida Thomás também apresentou uma pesquisa que ganharia acima de mil votos. Ela foi mais aproximada da realidade.Mas também não acertou. Acho estranho Marília tirar essa diferença tão distante que ela tinha de João em tão pouco tempo. Por isso prefiro esperar para ver. Gosto muito de João Campos e de Marília Também , Sou Petista. Vença o melhor. Acho  que Recife estará em boas mãos de qualquer jeito. Só não queria era Mendonça. Chega de centrão!



Por Madalena França.


Sem comentários:

INSS realiza mutirão de perícia médica para pessoas com deficiência em Pernambuco

  O Ministério da Previdência Social e o Instituto Nacional do Seguro Social realiza, a partir da segunda-feira (22), um multirão de perícia...