Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 23 de novembro de 2020

Thomás Brito Segue a rota da Gratidão e dessa Vez participando da festa de Nossa Senhora das Dores em Figueiras


Neste Sábado Thomás Participou com David, Julia e muita gente católica da Festa de Nossa Senhora das Dores em Figueiras. Postou ele em suas redes Sociais:

"Ontem tive a alegria de participar da Tradicional Festa de Nossa Senhora das Dores, no sítio Figueiras. Quero parabenizar a todos pelo empenho e organização dessa festa tão bonita e animada! Gostaria também de agradecer ao senhor Inácio e toda a comunidade de Figueiras por sempre me receberem de braços abertos e com muito carinho!

Que Nossa Senhora, nossa Mãe, esteja sempre nos cobrindo com seu manto de amor 🙏🏻❤️

#Tho+ComVocê
#FestaDeNossaSenhoraDasDores
#"

Já no Domingo ele segue a mesma Rota desta vez, na Festa de São Severino em Matinadas. Durante o dia foi recebido para um almoço de Confraternização na Casa de Naildo. Sempre Grato ele escreveu:"Em Matinadas nos sentimos em casa...

Por mais um ano tivemos a satisfação de participar da Tradicional Festa de São Severino, padroeiro local, ao lado de muitos amigos e amigas.

Parabéns ao nosso Padre João Santana pela belíssima celebração e parabéns aos juízes e organizadores pelo brilhantismo da Festa.

Na oportunidade fomos acolhidos com um almoço maravilhoso na casa do meu grande amigo e parceiro político, Naildo e sua família. Obrigado, Naildo, por sempre me receber tão bem!

Após a missa, tive a alegria de jantar na casa de duas famílias muito especiais para mim: a família de Tiago Saraiva e Welma e a de Margarete Borges, minha amiga particular.

Gratidão, pessoal, pela receptividade, amizade e carinho de sempre!
Contem sempre comigo!

Que São Severino sempre interceda a Deus pela proteção, paz e felicidade de Matinadas, comunidades vizinhas e de todos nós!
Vamos seguir juntos por Matinadas. 🙏🏻

#Tho+ComMatinadas
#FestaDeSãoSeverino
#DeusNoCoração












Postado por Madalena França.


Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...