Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Fernando Rodolfo: Deputado Pernambucano Espelho da boa Educação.

 Já disse em 22 se não tiver um amigo meu de Orobó minha terra Candidato a deputado, vou fazer Campanha para esse cara de graça. Esse sim Reconhece o valor de um professor! Não me interessa a sigla que foi eleito, mas o trabalho que faz em prol da Educação.

Apresentei um projeto de decreto legislativo para sustar os efeitos da portaria interministerial 03, do governo Bolsonaro. Essa é a portaria que, na prática, tira o reajuste dos professores em 2021. Sigo firme nos meus propósitos.


Postado por Madalena França

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...