Ele tem um olhar sereno, uma voz doce e um sorriso maravilhoso. Sua alegria contagia e encanta. Não precisou de muito tempo para os oroboenses se apaixonarem pelo seu carisma. Quando não vou à missa de forma presencial, escuto de casa pelo rádio. Ele tem um jeito carinhoso de ensinar sem sufocar, de disciplinar sem ser duro, de ser misericordioso com nossas fraquezas, típico dos grandes servos de Deus. Sem se colocar acima de todos. As vezes tem padre que desencoraja a acreditarmos no perdão de Deus.
Lhe quero muito bem meu querido pároco. Que Deus abençoe, guarde, proteja e lhe dê muita saúde, luz e fortaleza para conduzir seu rebanho nesses tempos difíceis em que a fé e a esperança estão sendo mais necessárias do que nunca para persistir na confiança e no amor do Espírito Santo de Deus pela humanidade.
Obrigada por ser tão bom pastor e mensageiro do amor.
Ontem não usei internet e só hoje percebi que foi seu aniversário, Pe João Santana, por isso vim mesmo com atraso, desejar uma feliz e abençoada vida com muita luz e felicidades para o Senhor. E Como todos os cristão podem abençoar uns aos outros, eu também lhe abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo . Amém.
Para o Senhor:
Por Madalena França.
Sem comentários:
Enviar um comentário