Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 21 de junho de 2021

Esta será a semana da vitória: Ela é do Pai ,mas você pode ajudar pintar com as cores da felicidade...

 


Começa uma nova semana. Tudo é do pai. Ela ainda está em branco. Faça sua parte, pintando com as cores da felicidade cada espaço que cabe a você.
Para mim, ela virá cheia de vitórias. Começando pela tão sonhada marca dos 3,m de acessos aqui. Eles já despontam sorrindo para mim. Em outros tempos, a marca bateria hoje. (kkkk) Mas muita coisa mudou por aqui e vamos aguardar para essa semana esse dia que considero de muitas vitórias. Por isso, essa semana será muito linda e cheia de alegrias.
Aguardem que irei contando as novidades: O convite está pronto, estou providenciando os certificados de leitor fiel. Vai ter festa Sim! Mas ela virá com modificações por causa da Pandemia.
Obrigada queridos leitores! Juntinhos até o mundo acabar... Como diria Juliette Freire. Vou embora mais nunca! Um "xeruuuuuu". Quero muitos clik ,essa semana.
Ótima segunda -feira e uma abençoada semana de São João. Olha para o céu meu amor , veja como ele está lindo ! Que Deus visite a casa de todos!
Nós também somos resistência! Obrigado meu Deus!

Por Madalena França.



Sem comentários:

Do pequeno a excelência todos são inocentes porque a vida é assim mesmo...

  No Brasil da vergonha pública, ninguém é culpado. Todos são "inocentes". Há um jeitinho para justificar tudo. A gente se acostum...