Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 2 de maio de 2022

Kit alimentação para o uso da PMO, prefeitos e seus secretários, custa Meio Milhão de Reais; Biu Abreu, "come" bem!

 Meio Milhão em chás, cafés, cereais, refrigerantes é o Kit que alimenta o prefeito de Orobó e seus funcionários internos, e ou secretários ,conforme mostra um Pregão eletrônico  de número4/2022. Digo prefeitos porque em Orobó temos um governo TRIO.

Por isso, eu disse a um senhor idoso que faz a contabilidade da Prefeitura:" O Senhor é muito "sabido", só não lhe dou os parabéns porque ainda não arranjou um jeito de Pagar o Piso Salarial dos professores."  É muito chá e café a se comprar com 500 mil. Ultimamente nos governos se tem kit viagra, kit de prótese peniana, em Orobó é kit chá. E assim  se faz o Brasil da desigualdade.


A fonte dessa informação é o Orobó Pra Frente que postou e compartilhou com a Câmara de Vereadores. Seria bom  se os vereadores de oposição checassem a veracidade das informações e pedissem menos desperdício com o dinheiro público. Temos um botijão de gás por quase 120 reais, A cesta básica, a mensal chegando a 600 reais ,o povão está passando fome. É muito chá para acalmar  político com o dinheiro do povo. Um absurdo desses tem que ser apurado.
Por Madalena França

Sem comentários:

Bancos de desenvolvimento reafirmam compromisso com inclusão produtiva e apoio a projetos de prevenção de riscos ambientais

  O Banco do Nordeste (BNB) e os demais membros da Associação Latino-Americana de Instituições Financeiras de Desenvolvimento (Alide) reafir...