Aumenta a esperança por um PE totalmente renovado com o Pernambucano Lula no Palácio do Planalto e Marília Arraes no governo do nosso estado
Desde que Marília se decidiu a romper a aliança com o PT de Pernambuco, mas não abandonou o Lula , lançando-se candidata ao Governo de Pernambuco, que ela tem recebido a cada dia mais aliados em todo os municípios. Ela lidera a corrida e só cresce nas pesquisas.
Talvez seja o caminho que os pernambucanos encontraram para ter um Pernambuco 100% povão a partir de 2023. O Povo não é bobo. Enquanto hoje, todos digam que Lula é PATRIMÔNIO DO BRASIL, quando ele esteve injustamente preso, Marilia estava no acampamento Lula Livre, lutando por ele, por nós, pelo Brasil, e os que hoje o elogiam o acusavam de "LUladrão".
Não é que Danilo Cabral seja um má nome. O problema está no acúmulo de 16 anos do PSB no Poder. O povo quer Mudar. A insatisfação da População com a situação das estradas e dessa maldita COMPESA em PE, também pesa para sucessão de Câmara. Seu Governo deixou a desejar nesse sentido. Por outro lado, Danilo Cabral é por vezes, melhor nome, que qualquer Bolsonarista. Mas quando se compara ele a Marília o povo decide por ela. Neta de Arraes, guerreira, nunca abandonou o Lula e tem pensamento voltado para o povão , o trabalhador brasileiro. É mulher, inovadora e sangue novo. Em silêncio, eu particularmente já havia me decidido por ela; essa união agora, com amigos de Orobó , só me deixou ainda mais feliz.
Hoje cedo, Lúcio Donato me informou, que o grupo dos 4 vereadores da Oposição de Orobó, fecharam com Marília para governadora de PE. Além deles, David, Júlia, Dui do Bujão, e os ex- vereadores Lucio Ramos e Lívio Aguiar.
E como fica Thomás perguntei?
Lúcio falou que estão dialogando. Bom seria se votassem todos juntos. Thomás foi incansável. Mesmo tendo perdido , ele não desistiu de Orobó. Reconhecemos e agradecemos sua boa vontade. Ele tem seus motivos para continuar com o Governo do estado, mas cada um com os seus motivos , tenta buscar o melhor para se manter vivo na política, podendo ajudar melhor o povo. Esperamos que esse impasse seja resolvido e em 2024 estejamos todos juntos. Thomás é muito importante para Orobó e para nós todos.
Perguntei sobre deputados.- Lúcio disse que ainda não está definido. Quando tudo se definir , esse blog será informado.
Opinião : Este é o ano de derrubar Bolsonaro e com ele, todos os que acreditam que o desenvolvimento do Brasil depende apenas da elite. Ao contrário , não é fazendo o trabalhador brasileiro pagar a conta de tudo, que o Brasil progredirá. Depois que inventaram essas reformas, Trabalhista, Previdenciária, o Brasil só desmoronou. Desemprego, inflação de quase 12% ,fome e miséria.
Meu voto esse ano, não é em um partido. É em nomes. A população deve escolher quem vota a favor dela, esteja a pessoa em que partido estiver. Meu presidente e senador será petista, minha governadora, está em outro partido. Deputados, nem tenho. Quem quiser meu voto, tem que provar que é bom. E ser bom para mim, é não votar contra os direitos trabalhistas. Eu não sou burra para votar contra mim mesmo. Quem quiser meu voto que lute e prove que sempre esteve do meu lado.
Marília e Lucio, admiro muito!
Por Madalena França.
Sem comentários:
Enviar um comentário