Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Como é linda a Humildade e a Gratidão. Dui Não aparece Sozinho Ele Caminha Junto Com Aqueles que o Seguem. Parabéns!

Vice-prefeito de Orobó - Dui do Bujão agradece ao deputado Zé Maurício

Agradeço primeiramente a Deus, e aos amigos: Deputado José Mauricio, vereador Manuel Mariano que foi um incansável guerreiro e a Amilton do Sintraf Orobó, por este grande projeto que traz vida a esta comunidade de cazuzinha – Orobó. Para mim que já carreguei Água de Jerico, é emocionante poder usar a política para ajudar o nosso povo.

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...