O senador Armando Monteiro Neto (PTB-PE) despediu-se provisoriamente do Senado, nesta quinta-feira (18), porque vai assumir a partir de janeiro o Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior.
Num longo discurso para poucos senadores (a Casa está quase de recesso), ele historiou o trabalho que fez, desde os seus tempos de deputado federal, em favor dos pequenos e micro empresários do Brasil, especialmente do seu Estado, Pernambuco.
Lembrou que como deputado federal e presidente da CNI (Confederação Nacional da Indústria) participou ativamente da elaboração da Lei Geral da Micro e Pequena Empresa, que beneficiou milhões de empreendedores do Brasil inteiro.
Disse também que está preparado para o “novo desafio” que se avizinha e que está plenamente convencido de que o Brasil só sairá da crise em que se encontra se a indústria brasileira se recuperar.
Apartearam o senador pernambucano diversos colegas que estavam no plenário, entre os quais Ana Amélia (PP-RS) e Antonio Aureliano (PSDB-MG).
Sem comentários:
Enviar um comentário