Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Fernando Bezerra cada vez mais distante do PSD

O caminho das pedras– Cada vez mais distante da Frente Popular, pela qual foi eleita, o senador Fernando Bezerra Coelho já estaria se entendido com o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, para ingressar na legenda, reforçando assim a base de apoio do Governo Dilma no Senado. O que se diz em Brasília é que Kassab será ministro de Cidades.
 Fonte: magno Martins

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...