Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 4 de maio de 2015

DOIS HOMENS MORTOS A TIROS EM OROBÓ

SEGUNDA-FEIRA, 4 DE MAIO DE 2015


Ontem, por volta das 20hs, foi encontrado dois homens com marcas de tiros pelo corpo, na localidade conhecida por Sítio Encruzilhada, na curva próximo a escola Florentino. Ainda não se sabe quem cometeu a violência ,nem a motivação para o crime. De acordo com as características das vítimas, populares pressupõem que tenha sido latrocínio.
Aguardem outras informações futuras.

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...