Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 12 de maio de 2015

Portadora de deficiência desaparece em São Paulo

12/05/2015 21:00


O último contato com Marta Cristina Aranhos, de 44 anos, foi quando ela estava indo à escola

O boletim de ocorrência foi registrado no 62º Distrito Policial / Reprodução/ Facebook

Por: Estela Lopes
portalweb@diariosp.com.br
Uma mulher, portadora de necessidades especiais, desapareceu na segunda-feira (11), na região de Ermelino Matarazzo, na Zona Leste de São Paulo. Marta Cristina Aranhos, de 44 anos, estava uniformizada para ir à Associação da Casa dos Deficientes (ACDEM) da região, onde estuda.
Segundo relatos da família, o último contato foi por volta das 12h30 quando ela estava indo à escola sozinha, como de costume. “Ela foi para a escola e depois não a vimos mais, por que não teve aula e ela não voltou para casa. Ela estava com o uniforme da escola, calça e camiseta verdes, uma blusa rosa por cima e um tênis cinza”, relatou Débora Aranhos, sobrinha da vítima. 
Marta carregava dentro da mochila um caderno com o endereço e telefone da família, porém, até a noite desta terça-feira (12), ninguém entrou em contato. Nas redes sociais, o caso repercutiu e teve mais de 150 compartilhamentos. 
Ainda de acordo com os familiares, as informações sobre o desaparecimento de Marta devem ser comunicadas pelos números: 9 8695 1304; 9 9980 4573; 9 7198 7318 e 2768 3928. Buscas foram feitas pela região, entretanto, nenhuma pista foi localizada. 
Até o fechamento desta matéria, a Equipe do Diário de SP Online não conseguiu contato com a ACDEM. O boletim de ocorrência foi registrado no 62º Distrito Policial. 


Sem comentários:

Um adeus doloroso e precose que jamais queria dar: vá na paz amiga Carminha.

  Meu coração  está  de luto,  meu semblante  entristecido. Me falta  coragem  para ir  me despedir  desse lindo sorriso,  sabendo que não t...