17/06/2015 10:43
Diferente do que aconteceu na semifinal da Copa do Mundo, a equipe sub-20 aplicou 5 x 0 em Senegal
Por: Diário SP Online
portalweb@diariosp.com.br
portalweb@diariosp.com.br
Diferentemente do que aconteceu na semifinal da Copa do Mundo de 2014, quando o Brasil foi goleado por 7 a 1 da Alemanha, os atletas sub-20 resgataram o respeito da equipe nacional. Na madrugada desta quarta-feira (17), a equipe formada por jovens brasileiros aplicou 5 x 0 diante de Senegal.
Na semifinal contra a equipe africana, o Brasil, que ganhou as duas partidas anteriores nos pênaltis, marcou três gols nos primeiros 20 minutos da decisão. Entregue no jogo, os gringos ainda viram o zagueiro Cissé ser expulso no fim do primeiro tempo.
"Tivemos bons jogos e tivemos alguns problemas, mas como time, crescemos muito nas partidas difíceis", disse o técnico da seleção brasileira, Rogério Micale.
Com o jogo resolvido no primeiro tempo, a partida seguiu após o intervalo com poucas chances reais de gols, até Marcos Guilherme colocar um brilho a mais na vitória brasileira.
"Estou muito feliz com o time como um todo. Quando ninguém marca contra a gente, isto mostra que nossa defesa está trabalhando bem e foi um esforço do time inteiro", elogiou o treinador.
Agora a seleção encara a Sérvia na decisão da Copa do Mundo Sub-20. O confronto acontece na madrugada do próximo sábado (20), às 2h da madrugada (horário de Brasília), no estádio North Harbour, em Auckland.
Sem comentários:
Enviar um comentário