Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Relembre as celebridades que morreram em 2015

23/12/2015 10:10


Eles já nos tinham feito cantar, rir e chorar. Também nos provocaram e foram aplaudidos

Sobrou apenas saudade: Cristiano Araújo morreu após grave acidente de carro / Agnews

Por: Camila Juliotti 
Sucesso na televisão, no cinema e no rádio, Yoná Magalhães entrou para história ao formar o primeiro par romântico de sucesso da Globo, na novela “Eu Compro Esta Mulher”.   A atriz, que sofria de uma insuficiência cardíaca, morreu após complicações pós-operatórias, em outubro.
Um artista completo, premiado, irreverente e contestador. Assim era Antônio Abujamra, que por 15 anos comandou o “Provocações”, na TV Cultura. Vítima de um enfarte, ele morreu em abril aos 82 anos.
Aos 81 anos, Elias Gleizer, conhecido por suas sobrancelhas grossas e  sorriso bondoso, morreu em maio deste ano. Ele teve uma falência circulatória devido a uma broncopneumonia. A última novela do ator foi uma participação especial em “Boogie Oogie” , no ano passado.
Apresentador, ator, cantor, comediante, produtor, diretor e uma das figuras mais conhecidas do show business. Carlos Miele foi encontrado desacordado, pela mulher, em outubro.
Reconhecida internacionalmente por seu trabalho como modelo, Betty Lago também se destacou na TV como atriz. Aos 60 anos, ela perdeu a luta contra o câncer, mas nunca deixou de sorrir.
A dama da música de raiz morreu aos 90 anos em março. Por 35 anos, Inezita Barroso esteve à frente do “Viola Minha Viola”, na TV Cultura, e foi a primeira mulher a gravar uma moda de viola.
Uma das atrizes  mais  consagradas da TV e do teatro, Marília Pêra lutava contra um câncer e trabalhou até os últimos dias de sua vida. Ela morreu no início do mês.
Um jovem talentoso  que ainda tinha muito para mostrar. A morte brutal do sertanejo Cristiano Araújo (aos 29 anos, em um acidente de carro), foi assunto de todos os noticiários  em junho e comoveu o Brasil.

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...