Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 26 de dezembro de 2015

Dança, música e personagens da literatura infantil animam o Natal dos recifenses no Parque Santana

TURISMO | 23.12.15 - 23H46


img_alt
Musical Natal para Sempre será encenado amanhã e nos próximos dias 25, 26 e 27, sempre às 19h. O espetáculo é gratuito e convida os recifenses a embarcarem na magia do Natal. (Foto: Andréa Rêgo Barros/PCR)

A magia natalina estará em cartaz de amanhã (24) até o último domingo do ano (27), no Parque Santana, zona norte da cidade. O musical Natal para Sempre, que coloca em cena personagens clássicos da literatura infantil, como bailarinas, Pinóquio, a bruxa má e Peter Pan, para contracenar com o Papai Noel, realiza suas últimas apresentações da temporada 2015 no parque, enchendo de magia e esperança o Natal dos recifenses. 
Oferecido pela Secretaria de Turismo e Lazer, o espetáculo, que tem, em média, uma hora de duração, é gratuito e será apresentado sempre às 19h.
O musical conta a história de uma menina que encontra um livro mágico e, ao folheá-lo, dá vida a personagens da carochinha. São 17 bailarinos em cena, que se desdobram em vários personagens.
Concebido pela bailarina Andréa Carvalho, o espetáculo tem coreografia de Marcelo Pereira e Heloíza Duque; direção artística e cênica de Gabriel Gracindo; produção geral e coordenação executiva de Fabiana Maciel; direção musical de Antonio Mariano; cenografia de Fabiana Maciel e Vitor Barros; e figurinos e maquiagens de Flávio Hyeli.

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...