Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 26 de dezembro de 2015

Revoltado Manuel Mariano Soltou o Verbo.

Vejam o desabafo do vereador Manuel Mariano...


domingo, 27 de dezembro de 2015

MUDANÇA EM OROBÓ A PARTIR DE JANEIRO DE 2017

MANUEL MARIANO E DUI DO BUJÃO
Eu tenho fé em Deus e confiança no povo de Orobó, que nós haveremos de ter um prefeito a partir de Janeiro de 2017, que não use a prefeitura para se promover, que não use a máquina da prefeitura para perseguir as pessoas. Nós haveremos de ter um prefeito, que faça uma gestão verdadeiramente, participativa e transparente.

Um prefeito que respeite e não use as solenidades religiosas, o 7 de Setembro, a emancipação política, as solenidades de formaturas, sejam elas das escolas estaduais, municipais e/ou particulares para fazer discursos políticos partidários e prestações de contas.

Peço ao nosso bom Deus e a população de Orobó, que nos ajudem para que a gente tenha um prefeito a partir de 2017, que quando quiser fazer uma prestação de contas (das suas ações não) das ações da prefeitura, o futuro gestor convide as lideranças comunitárias, delegados sindicais, secretários, diretores, entidades representativas, órgãos de classes, associações, vereadores, lideranças políticas e o povo em geral, para a realização da referida prestação de contas na cidade ou por regiões.

Lutaremos para eleger o nosso futuro prefeito (DUI DO BUJÃO) e acreditamos que ele não irá usar os atos religiosos para fazer prestação de contas e que não vai usar os momentos de festa de confraternização para fazer política partidária e prestações de contas, as quais já são conhecidas, e parecem UM CD ARRANHADO.

Quem deve ser valorizado, prestigiado, enaltecido e parabenizado são os alunos, os formandos, os pais dos alunos, os professores, diretores e equipe gestora das escolas, pois, ali a festa é para eles. Ali não é lugar de se estender nos longos discursos políticos, se apoderando, e praticamente, obrigando os mesmos a terem que ouvir aquilo, que não estão querendo, que não é o momento e que está sendo imposto por A, B ou C.



Vamos meu povo de Orobó, acabar com isso. Cada momento deve ser respeitado. Portanto, vamos em frente com Fé em Deus e confiança na nossa gente, mudar essa história.

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...