Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Ivete Sangalo fala de desafios do The Voice Kids

30/12/2015 10:45


"Quero ser honesta com todos eles. Assim como eles são", disse a cantora sobre as crianças da atração

Programa musical mirim vai estrear dia 3 de janeiro na programação da Rede Globo / Reprodução/Rede Globo

Por: Diário SP Online
portalweb@diariosp.com.br
Ivete Sangalo está pulando de alegria. O motivo? A cantora virou jurada de um reality musical infantil e está curtindo muito, segundo as suas próprias palavras.

A baiana é uma das apresentadoras da primeira edição do 'The Voice Kids Brasil', que vai ao ar no dia 3 de janeiro de 2016 na telinha da Rede Globo. E sobre o seu novo desafio, Veveta, como é conhecida carinhosamente pelos fãs, comentou a sua atuação na atração da emissora carioca.
A própria ainda abordou que quando se lida com crianças, os jurados devem ser mais atentos, pois os pequenos são mais diretos. Confira:
"Eu estou adorando! Curtindo o show de crianças que sabem o que estão fazendo. Eles têm muito talento. O importante é que eles estão no palco para se divertir. O mais impactante é a emoção que a gente sente com eles. A gente consegue perceber na voz o tanto de emoção que eles trazem. A princípio, a gente é o técnico para ensinar alguma coisa. Um pouco de nossa experiência. Mas o que a gente já aprendeu com eles não tem preço. Já gravamos três programas. Essas crianças estão preparadas. Esse talento já é delas. É nato. Eles não estão ali para fazer sucesso. E, sim, para serem avaliados naquele momento junto com a gente. Então, estou muito feliz de participar desse projeto. Eu quero ser honesta com todos eles. Assim, como eles são. Quando uma criança fala, você deve parar para ouvir. Porque ela é direta e, acima de tudo, honesta", explicou ela ao jornalista Leo Dias, do jornal "O Dia".

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...