Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Para o Além ,meu mais sincero e saudoso Feliz Natal!

 Além da vida está o amor. Após a vida fica a saudade, e dentro do coração permanece os que são eternos.
De vez em quando tenho a nítida impressão da sua chegada, da sua visita, do seu olhar de reprovação ou do seu grito de orgulho de quem era eu para o senhor.
Mais de vinte anos já se passaram e nunca esqueci a altivez da sua voz e a intensidade do seu olhar.
Minha fé me faz crer que o senhor me escuta, sabe tudo de mim, conhece minhas fragilidades, sente minha saudade e vem e me coloca no colo, me nina e me beija.
Ah! que vergonha eu sinto quanto faço algo que eu sei que você não aprovaria. Que orgulho que eu sinto, quando faço algo que eu sei que lhe alegraria e lhe daria orgulho!
Sabe meu Rei, é impossível passar uma data como o Natal sem lembrar de tudo isso. 
Acordei sedo para ser a primeira a desejar para o Senhor o  Natal da verdadeira luz, comemorando Feliz ai de cima o aniversário do Menino Deus. Mande meu abraço ao aniversariante.
Te amo meu Velho, meu amigo.    

Feliz Natal!

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...