A cidade de João Alfredo amanheceu neste domingo (27) em clima fúnebre. O jovem José Saymon Barbosa da Silva Melo, 19 anos, casado, pai de um bebê, ao que tudo indica cometeu suicídio por volta das 5:30 hs jogando-se do 2º andar do prédio onde morava, situado na esquina das ruas Severino Adrião e Manuel Herculano Soares, no centro desta cidade.
O corpo de Saymon ficou no local da ocorrência, a espera da Polícia Técnica, a fim de fazer o levantamento cadavérico e colher dados para a lavratura do TCO. Centenas de pessoas, entre parentes e amigos lotaram o espaço público, dentre os quais o pai do falecido Ciso Barbosa de Melo – “Ciso de Neco-de-Rosa”. A mãe do Saymon é a profesorra Edilene, que por sinal aniversaria nesta data.
Pessoas ligadas ao jovem procuram razões para que o mesmo cometesse tal ato, uma vez que ele participou juntamente com a esposa da festa de conclusão da Erem Jarina Maia, realizada até as primeiras horas deste domingo, sem demonstrar problemas.
Após a providências de praxe, o corpo de Saymon Melo foi encaminhado ao IML e será sepultado após sua liberação, em horário a critério da família.
Blog Dimas Santos
Sem comentários:
Enviar um comentário