Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Paulo Brito Diz que seu primo recebeu do Prefeito um presente de Grego.

Não tem gregos nem troianos. Nessa administração de Orobó quem ainda não caiu do cavalo  tem hora marcada para cair.






Revoltado, Paulo postou em seu facebook  um desabafo no qual alega que seu primo Luís, o Fia do antigo Mar do Vento, recebeu um presente de grego do prefeito. Essa expressão popular refere-se ao fato da pessoa ser enganada, passada para trás por um amigo. Todos sabem que Luis, mesmo sendo formado em Geografia, passou os anos desta gestão entregando merenda, como coordenador. Cargo irrisório, aceito por uma questão de amizade. Para alguns, foi uma tremenda ingratidão, justo ele, ser incomodado.  Tratando-se desse prefeito de Orobó, qual é a novidade?  Nesta administração, quem ainda não caiu do cavalo, tem hora marcada para cair. Quem disse que ele sabe soletrar a palavra GRA-TI- DÃO?

Segundo a postagem de Paulo, trata-se de um muro de arrimo construído entre a BR e o terreno onde localiza-se a residência de Luís. Nunca ouvi falar que muro de contenção de encosta seja invasão de divisas. Devia se agradecer porque o muro impede queda de barreira na pista, atrapalhando o trânsito.
Vejam o desabafo :







PRESENTE DE GREGO OFERECIDO PELO PREFEITO DE OROBÓ.
Pois é amigos, o meu primo LUIS CABRAL BRITO conhecido por "FIA BRITO", recebeu intimação oriunda de Ação Judicial patrocinada pela PMO Adm. Prefeito Cléber Chaparral, para demolir um muro de contenção de barreira construído ao lado da sua casa, mas dezenas de pessoas sequer receberam advertências... como vereadores e comerciantes que tem construções às margens da PE 88. No mesmo período foi construído o MURO DA EMPRESA DO MEU AMIGO PRETO SPLENDOR TUR, que ainda foi agraciado pela retroescavadeira da PMO para cavar o seu muro. Detalhe Se a ação se deu de forma direcionada, por que tantos outros não foram questionados? Este é o pagamento que a Família Brito recebe por ter apoiado o projeto político de 2012? Seguem fotos das duas construçôes citadas. 23/12/2015.
Perguntar não ofende: Porque a Lei não vale para todos?


Por Madalena França.


Sem comentários:

Paga o Dinheiro dos Artistas da Terra Biu Abreu, Pega a visão que o MPPE está no teu encalço ...

  Enquanto você dorme eles fazem a festa... Processo de origem do Ministério público de Orobó tem como objeto investigar irregularidades no ...