Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Senti-me contemplada e agradecida com a mensagem do Lula....

 

Com  ESSE CARA, podemos nos sentir gente, podemos nos sentir verdadeiramente iguais.O Lula  não,  é Luiz, Ele é o Lula do povo. O meu, o seu, e o de milhões de brasileiros. Perfeito? Não. Quem é perfeito? O Lula é  Humano. Mas continua sendo o Lula da gente. Obrigada Lula pelo o pão na mesa de quem realmente tinha fome. Feliz Natal!





Mensagem do Lula para o blog "Os amigos do Presidente Lula"

Este ano nós da comunidade de leitores, comentaristas, compartilhadores, ativistas e colaboradores da comunidade do blog "Os amigos do presidente Lula" ganhamos um presente especial de Natal.  O presidente Lula gravou uma mensagem comemorativa de mais um ano de aniversário do blog e que compartilhamos com vocês agora:

Nós é que agradecemos o presidente Lula por tudo o que ele é, por tudo o que ele fez e faz pelo povo brasileiro, latino-americano e africano, e por tudo o que ele nos representa. Um Feliz Natal para todos os amigos leitores, ativistas, guerreiros, tuiteiros, facebookeiros, compartilhadores, que estão na luta por um país e um mundo cada vez melhor e mais justo, onde ninguém seja deixado para trás.

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...