Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Horóscopo do dia


Última atualização: 23 de Dezembro de 2015

AquárioAquário
aquário (21/1 a 19/2) Evite se isolar e mantenha por perto quem está sempre torcendo pelo seu sucesso. Sua ambição fortalece: concentre seus esforços na carreira. O romance ocupa boa parte da sua atenção.
AriesAries
áries (21/3 a 20/4) Melhor manter a paz na vida amorosa. Assuntos financeiros podem ocupar boa parte da sua atenção. Tente controlar os gastos, seja na hora de se divertir ou comprar coisas supérfluas.
CâncerCâncer
câncer (21/6 a 21/7) Podem surgir boas oportunidades de ganhar dinheiro. Cuide do que é seu e aproveite qualquer chance de fechar um bom negócio ou engordar seu bolso. Mas tenha cautela com os gastos.
CapricórnioCapricórnio
capricórnio (22/12 a 20/1) É um bom momento para mudar de direção e se arriscar mais, em todos os setores, sempre seguindo sua intuição. Os momentos a dois têm tudo para ganhar intensidade.
EscorpiãoEscorpião
escorpião (23/10 a 21/11) Para chegar aonde deseja, evite bater de frente com um superior. Interesse em alguém popular tem tudo para crescer. Planeje o futuro da relação. Coloque a carreira em primeiro lugar.
GêmeosGêmeos
gêmeos (21/5 a 20/6) Seu signo adora conversar e isso fica ainda mais evidente hoje. Não perca a chance de puxar papo com gente nova, ampliar sua rede de conhecidos e colocar o papo em dia.
LeãoLeão
leão (22/7 a 22/8) Siga seus instintos e não deixe que problemas antigos derrubem o seu ânimo. Na convivência com a família, é bom melhorar a maneirar de expor suas opiniões. Dia de atrair olhares.
LibraLibra
libra (23/9 a 22/10) Valorize o seu amor e o que vocês têm em comum. Hoje é um bom dia para cuidar do seu dinheiro. Corra atrás dos seus sonhos, mas não é a melhor hora para investir uma grana neles.
PeixesPeixes
peixes (20/2 a 20/3) Sua curiosidade está em alta: compartilhe o que sabe e troque ideias. Talvez nem tudo corra às mil maravilhas no romance, mas não desanime. Mantenha qualquer tipo de exagero bem longe.
SagitárioSagitário
sagitário (22/11 a 21/12) Bom momento para envolver os colegas nos seus projetos e aprender mais com essa troca de experiências. Redobre a atenção para não se decepcionar. Uma viagem tem tudo para dar certo.
TouroTouro
touro (21/4 a 20/5) Aproveite para iniciar reforma ou até mudar de residência. Em compensação, melhor não aceitar interferência dos familiares nos seus relacionamentos. Altos e baixos com quem ama.
VirgemVirgem
virgem (23/8 a 22/9) Suas chances de sucesso aumentam ao lidar com assuntos delicados. Bom dia para agir nos bastidores. Talvez enfrente problemas com boatos ou informações erradas, mas não se irrite.

Sem comentários:

Coluna do Magno Martins registra o caminho da prisão para Bolsonaro

  A caminho da prisão –  A depender do planejamento da Polícia Federal, Jair Bolsonaro e seus aliados terão um indiciamento por mês até o fi...