Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Servidores do Judiciário -PE tiveram o carro alvejados por motoqueiros no bairro de Iputinga.

Veiculo Siena com adesivo da Associação dos Servidores do Judiciário-PE é alvejado.


Um carro com adesivo da Associação dos Servidores do Poder Judiciário no para-brisas dianteiro foi alvejado na manhã de ontem domingo, no bairro  Iputinga. Dois homens em uma motocicleta dispararam pelo menos 13 tiros no veículo de marca Siena, no para-brisas e no capô.

Alessandra foi encaminhada para o Hospital Getúlio Vargas, mas já recebeu alta
As marcas estão concentradas do lado do motorista, que não se feriu. A passageira Alessandra Santos Silva, de 19 anos, foi atingida por quatro disparos, na perna. Ela foi encaminhada para a Unidade de Pronto-Atendimento da Caxangá, de onde foi transferida para o Hospital Getúlio Vargas, mas já recebeu alta. Outras pessoas que estavam com ela não foram localizadas pela Polícia Militar.

A ligação dela com a instituição não foi confirmada. "Ela falou que estava dentro do veículo. Chegaram dois elementos atirando e ela sem saber o porquê. Segundo informações que eu obtive através de companheiros que trabalham na área, ela tem um envolvimento com esse determinado bandido", informou o sargento Moisés Cordeiro, do 13º Batalhão da Polícia Militar.

Fonte;DP

Sem comentários:

Paga o Dinheiro dos Artistas da Terra Biu Abreu, Pega a visão que o MPPE está no teu encalço ...

  Enquanto você dorme eles fazem a festa... Processo de origem do Ministério público de Orobó tem como objeto investigar irregularidades no ...