Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Horóscopo do dia


Última atualização: 24 de Dezembro de 2015

AquárioAquário
Você começa o dia com pique para quebrar regras, se livrar do que incomoda e fazer uma grande mudança em sua vida. Mais tarde, seu lado ousado vem à tona, animando passeio ou viagem.
AriesAries
Cuide da sua alimentação, sua saúde agradece. Cortar tarefas chatas pode ser mais eficiente agora. Há chance de se encantar com alguém que conheceu no dia a dia.
CâncerCâncer
Você vai mostrar suas ideias com desenvoltura. Bom momento para conhecer pessoas, ampliar sua vida social e até fazer contato com gente que mora longe. Pode se encantar com alguém.
CapricórnioCapricórnio
Dê uma atenção especial à sua imagem, isso fará bem á você e a sua saúde. Mais tarde, caso escondido com alguém disputado pode animar o seu coração.
EscorpiãoEscorpião
A companhia dos amigos promete animar seu dia logo cedo. Seu pique pode diminuir. Se sentir vontade, tire um tempo para descansar. Alguém pode mexer com o seu coração.
GêmeosGêmeos
Conselho de parente mais velho ou uma ideia antiga talvez acabe criando novas oportunidades na carreira. Se já tem compromisso, mostre seu lado protetor, mas pegue leve com o ciúme.
LeãoLeão
Cresce sua disposição para sair, conhecer gente e lugares novos. Sua vida social fica muito animada! Paixão à primeira vista não está descartada. Aproveitar o dia com a família é uma ótima pedida.
LibraLibra
Sua diplomacia e jogo de cintura se acentuam, favorecendo contatos e animando a vida social. O par não vai resistir ao seu charme! Evite atritos com a família, procure ceder algumas coisas.
PeixesPeixes
Se pensa em alterar seu visual, vá em frente. O resultado pode ser surpreendente, no bom sentido! A atração física vai deixar os momentos na cama mais quentes.
SagitárioSagitário
Não falta determinação para cuidar da carreira e da aparência na parte da manhã. Mais tarde, a diversão estará garantida ao lado dos amigos. Se precisar de ajuda pode contar com a turma.
TouroTouro
Bom dia para melhorar a relação com as pessoas, já que vai encantar todo mundo sem fazer esforço. Só não conte demais com a sorte logo cedo, nem tudo sairá como você espera.
VirgemVirgem
Logo cedo, você pode cuidar de assuntos pessoais com mais desenvoltura. Na vida amorosa, fará o possível para conquistar estabilidade e segurança emocional.

Sem comentários:

Orobó terá Oposição Sim: O dinheiro que paga o preço de alguns ,não compra os valores de todos...

  Em tempos de janelas partidárias é comum que dancem as cadeiras. Que partidos ganhem e percam filiados. Pessoas de fraca personalidade aba...