Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Horóscopo do dia


Última atualização: 28 de Dezembro de 2015

AquárioAquário
Você pode explorar seus pontos fortes, seja na vida pessoal ou profissional, com mais facilidade. Mostre que tem ótimas ideias e defenda seus pontos de vista. Deixe a rotina bem longe.
AriesAries
Passar mais tempo com os amigos ajuda a levantar seu astral. Se precisar de ajuda, conte com o conselho de um deles. Aproveite para expandir seus interesses e perseguir ideais mais altos.
CâncerCâncer
Bom dia para encerrar alguns ciclos. Isso também vale para a carreira, se pensa em tentar novo cargo ou mesmo mudar de ramo, esse é o momento. Mudança no visual pode cair bem.
CapricórnioCapricórnio
Seu signo dá bastante atenção à área financeira e, hoje, você conta com ótimas energias para melhorar suas posses. Se sonha com a casa própria, é hora de pesquisar ou dar o primeiro passo.
EscorpiãoEscorpião
Você vai se apegar mais às lembranças do passado e pode até buscar inspiração nele para reapresentar algumas ideias no trabalho. A companhia dos familiares aquece seu coração.
GêmeosGêmeos
Vale a pena se aventurar um pouco mais e apostar no seu lado otimista. Não será difícil agir em grupo, ainda mais se mantiver seu jeito bem-humorado em alta. Faça um passeio diferente.
LeãoLeão
Vale a pena espantar a solidão e se cercar de pessoas próximas. Juntando forças com os colegas, vai chegar mais longe, seja no trabalho ou nos estudos. Se tem sociedade, é um bom momento.
LibraLibra
A descontração marca o dia. Explore sua facilidade para lidar com as pessoas em geral! Será mais fácil interagir com os filhos ou crianças próximas. Bom dia para se mimar um pouco.
PeixesPeixes
Bom dia para cuidar das suas coisas de maneira discreta. Tudo o que puder fazer a sós tem mais chance de ser bem-sucedido. Aproveite para negociar um aumento.
SagitárioSagitário
Troca de informações e novos contatos contam com uma ajuda extra dos astros. Aproveite para se aproximar de gente nova e movimentar sua vida social.
TouroTouro
Você vai se dedicar com mais afinco à vida profissional. O dia é ideal para definir o que deseja para a sua vida e fazer contatos que beneficiem a carreira. Mas não comente sobre isso com alguém.
VirgemVirgem
Terá facilidade para adotar bons hábitos, colocar a saúde em primeiro lugar e até deixar alguns vícios para trás. Mudança no serviço também pode surpreender, mas deve ser favorável

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...