Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Pedido do Vereador Manuel Mariano ao Prefeito Cleber José(Chaparral)

VEREADOR MANUEL MARIANO PEDE AO PREFEITO DE OROBÓ QUE PARE DE FAZER CAMPANHA ANTECIPADA

Vereador Manuel Mariano
Sabendo que o atual prefeito de Orobó já foi vereador e certamente entende de lei, como também possui advogados para assessorá-lo, acredita-se que o Exmº Sr.  prefeito sabe que não pode está usando a máquina pública ou seja, usando o carro de som que faz a propaganda institucional do poder executivo municipal para a sua promoção pessoal. 

Ele entende de lei porque já foi vereador (repito) e sabe que não pode estar colocando na propaganda institucional da prefeitura o seu nome.  Isso é crime, isso é abuso de poder,  isso é contra a lei, isso é campanha eleitoral antecipada.

Quem faz alguma coisa é a PREFEITURA, com dinheiro público advindo de nossos impostos e custeados pelos governos estadual e federal. 

Observei que nenhum prefeito da região, nenhum Prefeito do Estado de Pernambuco faz esse tipo de arbitrariedade. Portanto,  eu peço ao Excelentíssimo Senhor prefeito, na qualidade de cidadão de oroboense e na qualidade de vereador representante do povo, que o mesmo pare imediatamente com esta propaganda eleitoral antecipada, usando seu nome nas propagandas institucionais. Gastando o dinheiro público todos os dias no carro de som, seja, na cidade e/ou distritos e povoados do nosso município. 

Com certeza o ministério público tomará as devidas providências caso o atual gestor não corrija este grave erro de usar o dinheiro do povo para se promover. 

Vocês já imaginaram quanto a prefeitura gastou com propaganda este mês?  Este ano? E durante esses três anos? Será que precisava gastar todo esse dinheiro com propaganda?


Fonte: Manuel Mariano

Sem comentários:

Escancarada negociata política : A culpa é do povo?

Aproxima-se as eleições e com elas as negociatas políticas. Há quem defenda que a culpa é toda dos políticos. Há quem afirme que a culpa é d...