Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Miss Universo 2015 é marcado por erro na coroação

22/12/2015 08:02


Quem venceu o concurso foi a filipina Pia Alonzo, mas a coroa foi dada à concorrente da Colômbia

A filipina Pia Alonzo ficou com o título de Miss Universo 2015 / Steve Marcus/Reuters

Por: Diário SP Online
portalweb@diariosp.com.br
Uma situação constrangedora marcou o concurso Miss Universo 2015, que ocorreu no domingo (20), nos Estados Unidos. O primeiro lugar foi disputado entre as concorrentes da Colômbia e das Filipinas. Mas, na hora de anunciar a vencedora, o apresentador Steve Harvey se confundiu e anunciou a miss errada.
"A Miss Universo de 2015 é Colômbia", anunciou Harvey. Ariadna Gutierrez Arevalo recebeu a faixa, foi coroada e recebeu as flores. A colombiana chorou e acenou por quase dois minutos até que a voz do apresentador soasse novamente durante o concurso.
 A filipina Pia Alonzo ficou com o título de Miss Universo 2015 / Steve Marcus/Reuters
Steve Harvey então disse que cometeu um erro e anunciou a candidata das Filipinas como a vencedora de 2015. Sem acreditar, Pia Alonzo precisou ser avisada pela terceira colocada, dos Estados Unidos, que o título era dela.
Após o erro, Pia se dirigiu ao centro do palco e teve faixa e coroa trocadas com a colombiana. Veja o momento:
A brasileira Martina Brandt ficou no top 15. O Brasil venceu o concurso duas vezes, em 1963, com Ieda Maria Vargas, e em 1968, com Martha Vasconcellos.

Sem comentários:

Nota de Pesar pelo falecimento do Senhor; Lula Januário...

  Gostaria de externar sentimentos de pesar e solidariedade cristã as minhas ex- alunas Cosma e Damiana e seus familiares, pela perca de seu...