Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 26 de dezembro de 2015

Vereador Manuel Mariano começa a despedisse de 2015 agradecendo e sonhando com um 2016 de vitórias


sábado, 26 de dezembro de 2015

MENSAGEM DO VEREADOR MANUEL MARIANO A POPULAÇÃO OROBOENSE

Meus amigos e minhas amigas de Orobó.
Quero dizer a vocês, que este ano de 2015, que ora se encerra, para mim como Vereador, como político e como pai de família, foi um ano de muitas lutas, de muito trabalho e de muitas realizações.

Agradeço ao nosso bom Deus, ao nosso Divino Pai Eterno pelo dom da vida, meu e de minha família,  pela força, inteligência e coragem que Ele nos deu, para que pudéssemos vencer, para que pudéssemos chegar até aqui. Obrigado Senhor Jesus, obrigado minha Mãe do Céu por tudo, pela minha saúde, pela minha família, pelos meus sobrinhos, pela minha mamãe, pelos meus amigos, minhas amigas, pelas lideranças comunitárias, pelo companheirismo, que têm sempre contado com nosso querido Vice - Prefeito  de Orobó, Dui do Bujão,  com o deputado Zé Maurício, o deputado Severino Cavalcanti e o deputado Ricardo Teobaldo.

Quero dizer a todos vocês, que o ano que se aproxima de 2016 será um ano muito melhor, querendo Deus, muito melhor do que 2015. E para isso, é importante que estejamos todos unidos, juntos, lutando por dias melhores.

Vamos em frente, com fé em Deus e em Maria, Mãe de Jesus. Para todos, um feliz Natal e um venturoso 2016 com a paz do nosso Divino Pai Eterno.

Sem comentários:

INSS realiza mutirão de perícia médica para pessoas com deficiência em Pernambuco

  O Ministério da Previdência Social e o Instituto Nacional do Seguro Social realiza, a partir da segunda-feira (22), um multirão de perícia...