Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Confira o que abre e o que fecha durante o feriado natalino em Recife-PE.


Veja Por conta do feriado natalino, na sexta-feira (25), a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do Recife informou que o comércio de rua não vai abrir as portas para o público. Os bancos funcionam na quinta (24) das 8h às 10h, enquanto no feriado não abrem. Alguns serviços públicos e shoppings da Região Metropolitana do Recife funcionam com horários 
especias. Confira o que abre e o que fecha na véspera e no dia do Natal.
Caixa Cultural
O espaço funciona no dia 23 de dezembro das 10h às 19h30. Estará fechado no dia 24 e no dia 25 atenderá o público das 12h às 19h30. Nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro, o espaço estará fechado, voltando a funcionar normalmente a partir do dia 2 janeiro, sempre de terça a sábado das 10h às 20h, e aos domingos das 10h às 17h.
Shoppings
O Paço Alfândega, o Shopping Recife, o Paulista North Way Shopping e o RioMar Shopping funcionam na véspera natalina das 9h às 18h. Já no próprio dia 25 de dezembro, os centros de compras terão a praça de alimentação e as opções de lazer funcionando das 12h às 20h, enquanto o Paço não abre.
O Shopping Boa Vista, na região central da capital, abre no dia 24 das 8h às 19h. No dia 25, as lojas ficam fechadas, enquanto o Game Station e as lojas da Praças de Alimentação abrem das 11h às 19h.

Já o Plaza Shopping Casa Forte e o Shopping Guararapes funcionarão das 9h às 19h na véspera de Natal. No dia 25, apenas a praça de alimentação e o Game Station estarão abertos das 12h às 21h. Os restaurantes do Armazéns do Porto abrem na véspera do Natal das 10h às 18h, enquanto no feriado a abertura é de das 12h às 3h.

O RioMar funciona até o dia 23 de dezembro das 9h à 0h; no dia 24, das 9h às 18h. Já no dia 25 funcionarão apenas a Praça de Alimentação e as operações de lazer, do meio-dia às 20h.
Correios
As agências dos Correios em Pernambuco funcionam até o meio-dia na quinta-feira (24). Todas estarão fechadas para o público no dia de Natal, na sexta-feira (25).

Compesa
As lojas da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) terão horário de funcionamento especial. As unidades estarão abertas até quinta (24), das 8h às 12h, fecham na sexta (25) e reabrem no sábado (26) nesse mesmo horário. As informações valem para todo o estado. Nos prédios administrativos, o expediente vai até o dia 24, ao meio-dia. O teleatendimento funciona todos os dias: 0800.081.0195 e haverá equipes de plantão para atender emergências.

Justiça e MPT
Em recesso entre os dias 20 de dezembro e 6 de janeiro, o Ministério Público do Trabalho (MPT) e a Justiça Federal em Pernambuco estarão funcionando em regime de plantão. O recesso cumpre o calendário do Poder Judiciário. As denúncias trabalhistas poderão ser feitas pelo site da instituição durante este período.
Já a Justiça Federal atende no edifício sede, no bairro do Jiquiá, no Recife, de 13h às 17h, atendendo a pedidos de relaxamento de prisão e de busca domiciliar e apreensão, desde que comprovada urgência, representação para prisão preventiva ou temporária e demais pedidos de medida urgente, cíveis ou criminais, que visem prevenir ou evitar perecimento de direito ou assegurar a liberdade de locomoção individual.
Cais do Sertão 
O museu Cais do estará fechado nos dias 24 e 25 (quinta e sexta), retornando às atividades nos dias 26 e 27 de dezembro (sábado e domingo), das 11h às 17h.
Centro de Artesanato
Na quinta-feira (24), véspera de Natal, o Centro de Artesanato de Pernambuco, no Marco Zero, fechará duas horas mais cedo e funcionará das 8h às 16h. Na sexta-feira (25), o centro fecha. No sábado (26), o horário volta ao normal, das 8h às 18h. Já no domingo (27), a loja funciona das 9h às 17h.
Armazéns do Porto 
O espaço gastronômico do Marco Zero do Recife que abre as portas para funcionamento normal no feriado de Natal. Os bares e restaurantes Rock n' Ribbs, Devassa, Seu Boteco, FriSabor, Laça Burguer Prime, Café São Braz, Downton Pub, Go Temakeria e Açaí Concept funcionam na quarta-feira (23) das 10h às 3h; na quinta (24), 10h às 18h; e na sexta (25), das 12h às 3h.
Ferreira Costa
As lojas da Imbiribeira e Tamarineira não vão funcionar no dia 25. Já na véspera de Natal (24), as unidades abrem as portas das 8h às 17h.
Fonte:G1

Sem comentários:

Nota de Pesar pelo falecimento do Senhor; Lula Januário...

  Gostaria de externar sentimentos de pesar e solidariedade cristã as minhas ex- alunas Cosma e Damiana e seus familiares, pela perca de seu...