Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Virada; Falta pouquinho para o limiar de 2016...

Seja Bem Vindo 2016 e Que a Presença de Deus Seja a Nossa  Maior Vitória...


 Faltando poucas horas para o limiar  de um novo ano, a ansiedade, a sensação de chega logo 2016, faz o coração pulsar muito forte. Está findando um ano em que o Adeus será sem Saudade. Ano muito difícil!
Nos aspectos econômicos, políticos e sociais , foi um ano conturbado. Se for falar de mim, foi um ano, onde  cheguei ao maior teste de resistência! Fui ao meu maior limite de sobrevivência. Olha eu aqui gente! Doeu fundo, feriu na alma, causou lágrimas, confesso que teve momento que eu balancei... 
Quando balancei, me recolhi, calei, engoli o choro,a mágoa, a dor, e sufoquei  até o ódio. Não foi só por mim. Era no meus filhos em quem eu mais pensava.
Olha eu aqui sorrindo de novo!
Não tem como chegar as últimas horas desse final de ano, sem dizer, Obrigada Meu Deus! Dizer a você minha princesa, Fernanda França, Deus te abençoe muito! Obrigada por tudo! Pela mão estendida, pela palavra amiga, por ter sofrido junto as minhas dores, por ter assumido o papel de Mãe, enquanto Filha, segurado a minha mão, olhado nos meus olhos e dito: Você não pode cair!
Eu estou aqui, você é meu orgulho, é meu exemplo, a pessoa mais honesta que eu conheço, você é guerreira e eu não aceito uma mãe fracassada!
Estas palavras jamais serão esquecidas e só por elas, já teria valido apena nascer, crescer e viver. Obrigada minha linda, depois de Deus você é a minha imagem mais perfeita do amor. Minha bravinha, guerreira, meu desenho onde rabisco os sentimentos mais profundos: respeito, cumplicidade, amizade, amor...
Filhos pedaços extensivos de nós. Onde encontramos grande parte das nossas qualidades e um pouco dos nossos defeitos.

Deus me presenteou com dois, justamente para me mostrar que eu não sou só acertos.   Mas que minhas virtudes superam meus defeitos. Vitor Gabriel e Fernanda, dois jovens inteligentes,de personalidades fortes, cada um a seu modo, insistente em seus propósitos, e uma das qualidades importantíssimas, Honestidade, como marcas maior. ( um real esquecido no chão da casa e se é perguntado, a quem pertence? posso pegar?) Que lindo meus filhos! Isso me enche de orgulho!
Obrigada por ter aprendido minha maior lição!
Obrigada por caminhar junto comigo,. Discordamos? Sim. Por que não? Aprendi que quem concorda com tudo, em quase tudo está errado. Todavia, entre nós há um senso comum.  Nenhum de nós sabe sorrir sem verdade ou abraçar com maldade. 
Como terminar este  ano em que o Adeus será sem saudade, sem agradecer as pessoas que foram anjos em minha vida?
É em meio as lágrimas, a dor, o medo, que conhecemos os VERDADEIROS AMIGOS. Para não magoar alguns, selecionei vocês meus dois queridos e grandes amigos, DUI do BUJÃO e Carmelita, com quem pude contar incondicionalmente, sempre que precisei, para agradecer a todos.  A última, é minha amiga de longas datas. Dui, amigo de ontem que será para toda vida. Eternamente grata meu amigo! Deus te abençoe Muito! Feliz 2016. Que Nossa Senhora guie todos os seu passos. Abençoe ,proteja, derrame bênçãos sobre você e toda sua família. Você não tem noção de quanto Eu lhe quero bem! Você não é apenas meu exemplo de político. Você é muito mais que isso! você é meu exemplo de AMIGO!

Por fim, obrigada a todos que me ajudaram com uma palavra amiga, um abraço, um sorriso, que curtiram, compartilharam e comentaram me apoiando no blog Com Deus e a Verdade.

Um ano novo abençoado e de vitória para todos nós.
Que ele venha verdadeiramente novo!
Que nos traga alegrias, vitórias e muito Gás!

Chega Logo 2016!


Sem comentários:

INSS realiza mutirão de perícia médica para pessoas com deficiência em Pernambuco

  O Ministério da Previdência Social e o Instituto Nacional do Seguro Social realiza, a partir da segunda-feira (22), um multirão de perícia...