Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 26 de dezembro de 2015

Vereador Manuel Mariano amanheceu inspirado, alertando o povo de Orobó.


sábado, 26 de dezembro de 2015

2016 ANO DE ELEIÇÃO PARA PREFEITO E VEREADOR

O ano de 2015 está se findando.
Está chegando o novo ano, o ano de 2016. Todos nós sabemos que 2016 será o ano de eleição. E o atual prefeito de Orobó vive falando em crise.  Tudo dele é crise, crise para aquilo, crise pra isso, crise de todo lado.

Muitos servidores contratados foram exonerados e não receberam os seus salários. Mas, vocês tenham cuidado que a partir de Janeiro, Fevereiro, Março, o Excelentíssimo Sr.  Prefeito irá usar a caneta para dar emprego a muita gente visando o seu voto e querendo o voto da sua família.  Mas,  depois do resultado das eleições, ele vai colocar todos para fora.

Após à eleição, independente do resultado  ele vai botar todo mundo pra fora e, se ele ganhasse a eleição, iria colocar todos os servidores contratados pra fora também. Repito. Portanto,  você não se deixe enganar, tenha cuidado, não vá vender o seu voto, ou trocar o seu voto, por uma coisa incerta.

Tenha muito cuidado porque o voto é uma coisa que não tem preço. Voto não se vende.  Voto não se troca. Pense bem sobre a sua futura escolha para não se arrepender depois.

Escolha o seu Prefeito e vereador, conscientemente, para não sofrer depois.  Nós precisamos de um representante no Poder Executivo e no Poder Legislativo Municipal de Orobó que nos trate com Liberdade, que faça um trabalho em parceria, participativo, transparente e que trabalhe sem perseguição, que trabalhe vendo o bem comum, que trabalhe olhando para o seu irmão igual a Jesus Cristo, um trabalho espelhado nas orientações do nosso Pai do Céu, olhando o que diz a Bíblia Sagrada, escutando o que dizem  os nossos padres, os nossos bispos, o nosso Papa e os pastores evangélicos que também levam a palavra de Deus a todas as criaturas, a todos os nossos irmãos e irmãs.

Portanto,  minha gente, tenha cuidado. Não adianta agora você passar mais ou menos bem, durante o período da eleição e depois você passar 4 anos sofrendo, sofrendo e sem poder fazer nada.  Reflita bastante e pense melhor para juntos construirmos um Orobó Melhor para todos.

Um abraço do amigo Vereador Manoel Mariano

Sem comentários:

Corregedor do CNJ afasta Gabriela Hardt, titular da vara da Lava Jato e outros 2 juízes do TRF4

"Este concerto, ao que tudo indica, fazia parte da estratégia montada para que os recursos bilionários obtidos a partir do combate a co...