Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 26 de dezembro de 2015

Campeão do 'The Voice' aceita parceria com Teló

26/12/2015 19:06


Renato Vianna venceu a quarta temporada do programa e agora vai cantar ao lado do famoso sertanejo

"Rola uma parceria aí?", perguntou Teló. "Com certeza", respondeu Renato / Reprodução/Gshow

Por: Diário SP Online 
Na noite de sexta-feira (25), Renato Vianna venceu a quarta temporada do "The Voice Brasil". As primeiras palavras do novo campeão foram de gratidão.
"Só tenho a agradecer primeiramente a Deus, segundo à minha família. Faço isso por eles. Meus pais, meus irmãos e a minha namorada também".
Viana, porém, não poderia imaginar o pedido que viria pela frente, um muito especial do seu técnico Michel Teló.
"Rola uma parceria aí?", questionou Teló. "Com certeza! Ano que vem tem", avisou o campeão do The Voice, que sequer conseguiu responder direito a outra pergunta do sertanejo, sobre seus planos na carreira após o prêmio. "Planejo com certeza gravar CD, planejar toda uma carreira, não sei... tô doido, cara", disse.
Confira abaixo a emocionante música nas vozes de Renato Vianna e Michel Teló:


Compartilhe:
  •  
  •  

Sem comentários:

INSS realiza mutirão de perícia médica para pessoas com deficiência em Pernambuco

  O Ministério da Previdência Social e o Instituto Nacional do Seguro Social realiza, a partir da segunda-feira (22), um multirão de perícia...