Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Veja previsões para o seu signo hoje;Oque dizem os astros?

Horóscopo do dia

Última atualização: 22 de Dezembro de 2015

AquárioAquário
Vai se sentir mais à vontade se tiver a oportunidade de trabalhar em casa ou passar mais tempo na companhia dos familiares. Mudança de residência tem tudo para correr melhor do que espera.
AriesAries
Se depender das estrelas, pode conseguir um dinheiro a mais hoje.. Preste atenção a qualquer oportunidade de realizar um antigo sonho de consumo.
CâncerCâncer
Tentar algo novo pode ser uma ótima ideia, especialmente se agir em equipe. Os amigos estarão ao seu lado em todos os momentos. Tire um tempinho para colocar o papo em dia.
CapricórnioCapricórnio
Hoje, você conta com a sorte e uma dose extra de magnetismo pessoal para se destacar em tudo o que fizer. Se tem trabalho ligado à diversão ou entretenimento, melhor ainda!
EscorpiãoEscorpião
Tudo o que puder ser feito em parceria tem mais chance de ser um sucesso. Junte forças e atraia novas pessoas para contribuir com seus projetos. A vida amorosa continua em foco.
GêmeosGêmeos
Hoje, o Sol entra em sua 8 Casa e traz à tona sua disposição para encarar grandes mudanças. Mas é melhor agir em segredo e revelar seus planos apenas no último minuto.
LeãoLeão
O dia é favorável para sonhar alto, traçar metas ambiciosas e batalhar por uma grana extra. Se você redobrar o empenho, pode impressionar de maneira favorável um superior.
LibraLibra
Seu sexto sentido continua afiado e pode descobrir um segredo. Preste atenção a uma oportunidade que pode surgir de repente. O Sol favorece a convivência com a família.
PeixesPeixes
Hoje, o Sol entra na sua casa das amizades, aquecendo o relacionamento com os amigos e favorecendo a busca pelos seus sonhos. O diálogo também fortalece a relação com quem ama.
SagitárioSagitário
O Sol entra em sua casa da fortuna, favorecendo os assuntos financeiros. Se mostrar dedicação ao trabalho, talvez pinte um dinheiro extra ou até mesmo aumento.
TouroTouro
Hoje, aposte no que tem facilidade para fazer e verá como o resultado será favorável. Além disso, vai contar com a sorte para atingir seus objetivos, em especial na vida pessoal.
VirgemVirgem
Hoje, o Sol entra em seu paraíso astral e anuncia uma fase promissora. O desejo de viajar, sair da rotina e correr atrás dos seus interesses fica mais forte. Romance à distância ganha mais carinho.

Sem comentários:

Coluna do Magno Martins registra o caminho da prisão para Bolsonaro

  A caminho da prisão –  A depender do planejamento da Polícia Federal, Jair Bolsonaro e seus aliados terão um indiciamento por mês até o fi...