Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 19 de dezembro de 2015

Vaticano fez anúncio oficial: Madre Teresa de Calcutá será declarada santa…



MadreTeresaDeCalcuta_WikipediaNoble36CC0_1.0__260815

Após meses de espera, o milagre que permitiu a canonização da Beata Madre Teresa de Calcutá foi aprovado oficialmente pelo Vaticano. A data que em que a religiosa será declarada santa ainda não foi divulgada.

Os rumores sobre a canonização circulam há meses. Entretanto, o Vaticano fez o anúncio oficial em um comunicado ontem, 18 de dezembro, junto com o reconhecimento das virtudes heroicas do Padre Giuseppe Ambrosoli, dos Missionários Combonianos do Coração de Jesus, dando-lhe o título de Venerável.

Há poucos dias, Francisco se reuniu com o Cardeal Angelo Amato, Prefeito da Congregação para as Causas dos Santos, para avançar em várias causas de canonização. Teve uma nova audiência privada em seu aniversário, ontem, 17 de dezembro.

Na reunião de ontem, o Papa aprovou o milagre atribuído a Madre Teresa, a cura inexplicável de um homem brasileiro, da Diocese de Santos (SP), que tinha abscessos cerebrais.

Continua…

Sem comentários:

Orobó terá Oposição Sim: O dinheiro que paga o preço de alguns ,não compra os valores de todos...

  Em tempos de janelas partidárias é comum que dancem as cadeiras. Que partidos ganhem e percam filiados. Pessoas de fraca personalidade aba...