Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Venho Desejar a Você, Um Feliz e Abençoado Natal ...

 Venho desejar a você neste Natal: Luz para que não haja escuridão em seu caminho;
Sorrisos para que não lhe falte alegrias;
Amigos reais para que não sinta falta dos anjos;
Abraços calorosos para que possa não sentir frio;
Oração para que não falte fé;
Esperança para que o amanhã seja esperado com entusiasmo;
Amor para que a vida fique mais bonita;
Se houver distância  na noite de Natal, que ela se chame saudade presente e não ausência. Pois só se sente saudades do que é bom.
A você que foi luz em minha vida durante este ano, que eu possa ser estrela no seu céu;
A você que foi ajuda, que eu seja gratidão
A você  que foi obstáculo, que eu seja  vitória ,
A você que foi ódio, que eu seja perdão, luz e paz...
A você que me acompanhou neste blog, lendo, compartilhando, curtindo as minhas ideias.
Vim dizer, Valeu! Obrigada, amigo leitor.
Deus lhe abençoe neste natal e todos os dias da sua vida.
Que em 2016, possamos caminhar juntos e unidos por um Brasil, um mundo e um Orobó Melhor.

Feliz Natal!
São os votos do blog Com Deus e a Verdade .
De: Madalena França.

Sem comentários:

INSS realiza mutirão de perícia médica para pessoas com deficiência em Pernambuco

  O Ministério da Previdência Social e o Instituto Nacional do Seguro Social realiza, a partir da segunda-feira (22), um multirão de perícia...