Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Thammy critica: "minha vida incomoda tanto?"


30/12/2015 21:00
Após ser ofendido nas redes sociais, Thammy Miranda disparou contra os críticos

Thammy aproveita as férias na praia com a namorada Andressa / Reprodução/Instagram

Por: Diário SP Online
portalweb@diariosp.com.br
Odiado por uns, amado por outros, Thammy Miranda dá o que falar nas redes sociais. Cansado das críticas que recebe, ele resolveu desabafar no seu Instagram, ao postar uma foto enquanto curte as férias na praia.
Leia mais:
Sasha e Bruna Marquezine curtem balada no Caribe
“Sério mesmo que minha vida incomoda tanto? Você não entende o que é Transexual? Não concorda com eu adequar meu exterior com meu interior? Acha que Deus não gosta? Não aceita? Se acha um representante de Deus? Não consegue olhar pro próprio "rabo" e cuidar da própria vida??? ME IGNORA! NAO FUÇA MEU INSTA, FACE NEM TWITTER!!! QUANDO SAIR MATÉRIA MINHA NÃO CLICA!!! ME BOICOTA! QUANTO MAIS VOCÊ CLICA PRA XINGAR E ENCHER O C# DO SACO, MAIS DOU IBOPE E MAIS A MÍDIA VAI COLOCAR COISAS SOBRE MIM!!! SEJA NO MÍNIMO INTELIGENTE!”, escreveu para os críticos.

Ela ainda continuou. “Nesse novo ano desejo a você, "Mal amado(a)", muito amor, paz de espírito e muito dinheiro pra curtir como eu e não ter tempo pra encher a c* do saco que eu NÃO tenho! ( Em todos os sentidos)”, postou.
Thammy Miranda e a namorada, Andressa Ferreira, aproveitam as férias em Trancoso,  a Bahia.

Sem comentários:

Coluna do Magno Martins registra o caminho da prisão para Bolsonaro

  A caminho da prisão –  A depender do planejamento da Polícia Federal, Jair Bolsonaro e seus aliados terão um indiciamento por mês até o fi...