Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Famílias de Feira Nova e regiões fazem apelo ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Cléber (Chaparral)


domingo, 20 de dezembro de 2015

IMPORTANTE COMUNICADO DAS FAMÍLIAS DE FEIRA NOVA ( OROBÓ )

Queremos informar a toda a população de Orobó e principalmente as famílias da  comunidade de Feira Nova- Orobó,  que por motivo de muita violência na região de Matinadas Feira Nova, Chã do Rocha, Jussaral, João Gomes, Jati,  Ribeiro e demais localidades a festa de confraternização que seria realizada no dia 24 (quinta feira) de dezembro do corrente ano foi cancelada porque as famílias estão apreensivas, com tanta violência que vem, nos últimos meses, acontecendo. Portanto,  as nossas desculpas e a mesma ficará para uma outra oportunidade se Deus assim nos permitir.

E aqui as famílias da região de Matinadas, Feira Nova e Chã do Rocha pedem as autoridades do município de Orobó e de maneira especial ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Cleber José de Aguiar, que tome as medidas cabíveis para acabar com esta violência que vem aterrorizando as famílias de nossa região. Já estamos sem saber o que fazer. Portanto, é muito importante que o Excelentíssimo Senhor Prefeito tome as providências o quanto antes, para que sejam evitados outros assaltos, outras mortes, outras coisas terríveis com os nossos comerciantes, com as nossas famílias, com os nossos irmãos e irmãs que estão aflitos diante de tanta violência nos últimos meses.

Sem comentários:

Orobó terá Oposição Sim: O dinheiro que paga o preço de alguns ,não compra os valores de todos...

  Em tempos de janelas partidárias é comum que dancem as cadeiras. Que partidos ganhem e percam filiados. Pessoas de fraca personalidade aba...