Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 26 de dezembro de 2015

Começou a retaliação novamente. Tive meu facebook invadido.

Nem preciso dizer nada. Tire você mesmo suas conclusões.


Eu professora Madalena França, graças a Deus tenho uma amada e grande quantidade de leitores. A maioria não possuem blogs, logo acessam minhas postagens pelo facabook. Interagem, compartilham, curtem, comentam...
Esse meu amado público é fiel e gostam do que escrevo. Minha conta aqui no blog é protegida e tem um  grau maior de dificuldade para fazerem sacanagem. O facebook é mais fácil.
Quase toda vez que  posto coisas que não agradam certas pessoas que têm medo da verdade, a audiência sobe e começa a minha dor de cabeça porque tenho minha conta invadida e automaticamente amigos facebooqueiros começam a me ligar dizendo que não conseguem acessar minhas postagens.
Hoje foi dia de várias matérias boas e logo começou a retaliação. Tive meu facebook invadido. Nem preciso dizer nada. Quem conseguir ler isso aqui, tire suas próprias conclusões. Quero dizer a esses ladrões de contas e perfis que nem se preocupem. Dá uma dorzinha de cabeça, é chato, mas eu sempre consigo. Grande bobagem você não vai conseguir calar minha voz. Não desta maneira.

Escrito por Madalena França.

Sem comentários:

INSS realiza mutirão de perícia médica para pessoas com deficiência em Pernambuco

  O Ministério da Previdência Social e o Instituto Nacional do Seguro Social realiza, a partir da segunda-feira (22), um multirão de perícia...