Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 26 de dezembro de 2015

Vereador de Orobó Divulga nota de esclarecimento


sábado, 26 de dezembro de 2015

ESCLARECIMENTOS E OPINIÕES DO VEREADOR MANUEL MARIANO - OROBÓ -PE

VEREADOR MANUEL MARIANO

É muito importante que a população de Orobó saiba que o Carro Pipa, a Caçamba, os Ônibus Escolares, SAMU, a Máquina Moto-niveladora (Patrol), a retroescavadeira, Pá Enchedeira, e outros veículos que são administrados pela Prefeitura Municipal de Orobó não foram comprados com os recursos próprios da prefeitura.


Esses veículos foi o Governo Federal quem doou ao município de Orobó, como também a outros municípios de Pernambuco e do Brasil. Esses veículos são de grande valia para a nossa população oroboense, os quais devem ser usados corretamente em prol do povo e sem discriminação política.

Você já imaginou se fosse para a prefeitura comprar um desses veículos quanto custaria? Será que a prefeitura teria condições de comprá-los?


Na opinião do vereador Manuel Mariano, muitas vezes é melhor os governos federal e estadual não enviarem dinheiro ao município, e sim, os veículos e outros bens. O porquê todos já sabem.

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...