Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 26 de dezembro de 2015

Vem chegando 2016: Hora de fazer Balanço , agradecer, sonhar, dá adeus o que deixamos para trás...

Sonhar Novo Não é Esquecer o Velho é Renovar Esperanças

 Obá! está chegando a hora de trocar o cinco pelo o seis. Na data e na vida é preciso renovar. Agora é contagem regressiva. Vamos sonhar para 2016, com menos violência na nossa querida Orobó e região , com mais amor, mais paz, mais união, mais garra, mais força,mais fé, mais luz, e muito Gás! Por isso é preciso eliminar o cinco para que venha,  um Orobó Melhor.
Vamos sonhar Novo. O que não significa esquecer o velho.Este cinco não pode ser totalmente esquecido. Desde que ele não venha em doze dubla. 55, nunca Mais!
Renovar as Esperanças não pode ter o significado de esquecimento total.
Se não lembrarmos da violência que tivemos em 2015, nos esqueceremos de fechar a porta de casa, do carro e para pessoas falsas e ingratas;
Se não eliminarmos  o cinco em doze dupla, poderemos morrer embriagados de overdose em 2016 e anos subsequentes;
Overdose é muito perigoso! Contamina, faz mal ao coração, à saúde,produz violência, perseguição, discriminação,  e tira a paz.
Que seja bem vindo 2016. Que ele chegue com as mãos que acolhem, com os braços que abraçam verdadeiramente, com os olhos de Deus sobre nosso povo, e com  dignos representantes para nossa gente.
Que ele seja realmente o ano da graça, da bênção, da Paz, e da Misericórdia;
Que ele nos devolva a alegria perdida e ressuscite a justiça , a tolerância, a liberdade e a Democracia plena;
Que também não esqueçamos de quem foi luz, ajuda, amizade, socorro, alívio nas aflições, anjos de nossas guardas neste ano difícil que está findando.Adeus 2015. Como diria Roberto ," Foram muitas emoções!  Chorei, sorri, escapei com vida, mas sai ferida, Jesus Cristo Eu estou aqui, Nossa senhora, Me dê a Mão , cuida do meu coração, da minha vida, cuida de mim e do meu destino em 2016, Vamos seguir com fé tudo que nos ensinou o homem de Nazaré".
Obrigada a Deus  a todos que me fizeram vida, sonho, esperança!
Que Deus nos dê coragem de sermos luta, guerreiros , soldados , serventes, carpinteiros, agricultores, domésticas, comerciantes, afinal todos, unidos por um Orobó Melhor!
Seja Maravilhosamente Bem vindo 2016. Você se chamará VITÓRIA!





Escrito por Madalena França.


Sem comentários:

INSS realiza mutirão de perícia médica para pessoas com deficiência em Pernambuco

  O Ministério da Previdência Social e o Instituto Nacional do Seguro Social realiza, a partir da segunda-feira (22), um multirão de perícia...