Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Bom Dia Amigo Leitor! Obrigada pelo carinho, curtidas, compartilhamentos, comentários e mais de Quinhetas mil visualizações

São os leitores que fazem o sucesso do com Deus e a Verdade . Vim dizer Obrigada. Valeu!

 


Ao final de 2015, não poderia terminar este ano sem as palavras: amizade, verdade, informação, compromisso, gratidão e OBRIGADA!
Não se faz comunicação séria, sem compromisso com as informações prestadas, interação com os leitores e este elo de amizade que se cria entre quem escreve e quem ler,quem informa e quem é informado, quem se evidencia e quem prefere o anonimato.O importante é estarmos juntos e escrever e ler com finalidades. Nada adianta belas imagens, milhares de recursos digitais se o objetivo maior não for a transformação social, a justiça e a busca incessante de UM MUNDO MELHOR, mais digno e menos desigual.
Este blog vem hoje agradecer imensamente aos mais de 50000 quinhentas mil acessos em 2014/ 2015).
Não é fácil para mim que conheço pouco dos recursos digitais manter esta marca. De vez em quando sou atingida por sacanagens dos que insistem em calar minha voz e ai é uma semana para reorganizar  a vida. Mesmo assim, é voltar a escrever duas linhas no meu blog e meus amigos leitores como que agradecem me dando uma boa audiência. Este ano no mínimo foram umas quatro interrupções temporárias, além de muitas outras por outros métodos menos agressores, ou mais agressores, quando as vezes as circunstâncias me obrigaram a calar.
Quero terminar 2015 agradecendo a você que faz a audiência, lendo, compartilhando, curtindo, comentando e até fazendo críticas, desde que estas não sejam ofensivas ou que atinjam a dignidade desta que vos comunica.
Deus abençoe a você que fez o sucesso deste veículo de comunicação. Principalmente aqueles que enviaram as noticias mesmo que anônimas, para em minhas mãos, virar Manchetes.
Espero em 2016 continuar tendo a alegria da nossa cumplicidade e parceria. Que nosso contrato de amizade seja para toda a vida.
Não se fecha um ciclo sem a palavra Gratidão. Obrigada aos blogs parceiros;  Dimas Santos, Magno Martins, Bom Jardim Notícias,Manuel Mariano,o homem da Viola e a Equipe Voz Orobó em especial. Agradeço também aos blogueiros Daniel Francisco, Dane Nurse, e Luiz Duarte de quem compartilho matérias que considero importantes ,exemplificando as fontes e eles jamais fizeram matérias que ofendessem a blogueira, usando a ética na comunicação e a legitimidade profissional.  Obrigada. Juntos somos mais e melhores!
A todos um Feliz e abençoado 2016
 
Recebam flores em sinal de agradecimento com os mais profundos votos de felicidades no ano que vai nascer.
Valeu meu povo! Obrigada  por tudo!

Resultado de imagem para flores para amigos com desejo de boas entradas de ano novo



 Escrito por Madalena França

Sem comentários:

Paga o Dinheiro dos Artistas da Terra Biu Abreu, Pega a visão que o MPPE está no teu encalço ...

  Enquanto você dorme eles fazem a festa... Processo de origem do Ministério público de Orobó tem como objeto investigar irregularidades no ...